quarta-feira, 18 de abril de 2012

S.O.S NATUREZA MARANHÃO


Essa é a triste realidade..
 descaso total....

negligência de todos..

bateu uma indignação!....

ao longo da região litorânea continuei a me deparar com total descaso...

Sabe para onde caminhamos?
essa é a realidade do nosso futuro!




Cheguei a seguinte conclusão... se cada um fizer uma parte vai melhorar muito, se cada pessoa tirar a comoção e transforma-lá em ação, poderemos mudar o quadro. eu fiz hoje dia 18/04/2012 as 11:35 Am,
 

 parece pouco mais para a natureza é um grande início.. Gostaria de convocar vc's a fazerem um grande movimento em Ação ao meio ambiente. para talvez reservar um futuro diferente para nossos filhos e netos.. me ajudem!! estava pensando em domindo dia 29 deste mês. venha vc tambem e ajude a salvar as nossas vidas.
 organização: wallyson jesus

"Seja a mudança que você quer para o mundo! "



4 comentários:

  1. boa a sua iniciativa.. e adorei a materia de aumentar a velocidade da net, tem como vc mandar mais macetes ae... obrigao e boa sorte a mãe natureza agradeçe

    ResponderExcluir
  2. qual foi essa praia? e eu apoio sua iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo! sim! aguarde postagens..
    2º vc deve pesquizar sobre o site que vc escolheu para fazer a compra... analizar suas origens e seus dados tipo telefone contato e se tem como acompanhar a compra.. checar e ver se ele realmente te da algum suporte pesquise por comentarios sobre ele.
    mais eu recomendo.. 50% das minhas compras são pela internet.
    3ª região litoranea de são luís maranhão (praia do espigão).

    ResponderExcluir